Minha Infancia.

22/10/2012 21:30

Minha infancia.

 


Eu ainda menino sofri muito passei por varios momentos que, cheguei ate pensar em eu mesmo acabar com minha vida, pois achava que realmente não era nada não teria nada, e não seria nada, pois o que estava enfrentando dia a dia não era facil e todos profetizavam que eu não seria nada alem de muito trabalho, varias vezes ouvia isto no centro de macumba, mas não entendia hoje entendo que o trabalho que iria dar e pra satanas, pois hoje a minha vida e pra engrandecer e louvar no nome do senhor Jesus Cristo, nascido em uma familia humilde, e batalhadora mas todo esforço parecia envão, meu pai bebia muito, minha mãe sempre nervosa, as vezes entendia, devido a vida que ela enfrentava e a barra que deveria segurar, muitas das vezes era suprendido com minha mãe marcando encontro num centro de macumba para me levar, varias vezes entregue aos demonios, pois não queria mais me ter em casa, varias vezes queria tirar minha vida hoje entendo quer era obra maliguina, o diabo queria acabar com os projetos de Deus,ainda em ato de tranformação na gravidez varias vezes fui atentado de morte, mas não tinha jeito, pois se morrese minha mãe não suportaria e morreria tambem pois dizia os medicos que minha mãe tinha um enfermidade no corpo que se eu morrese dentro dela poderia afetar na hora da cirurgia e acabar não aguentando, por desfesas veses minha mãe foi levadas as preças pro hospital devidoas pacadas e as tentativas de acabar com a criança que era eu,mas o Diabo sabia que não era era a enfermidade o problema era Deus que estava no plano de salvação pra minha vida e da minha familia, pois sabia ele que com o meu crescimento as coisas iria mudar, Deus tinha um plano de vitoria, e muitas benção pra mim e minha casa, varias vezes minha mãe chegava me bater de marcar, deformar o corpo, nunca corria de coro, minha mãe chegava marcar hora pra mim apanhar e nunca atrasava, sempre na hora marcada chegava e preparava a vara, entendia que em nenhum momento deveria desobedecer minha mãe, quanto mais batia, ela encontrava mais força pra bater mais com raiva ficava, nunca entendi o por que dos coros, mas hoje vejo a nesceciddade deles.levamos uma vida muito sofrida, lembro como se fosse hoje, quando minha mãe marcou de me bater, nesse dia nossa foi mais o menos uma meia hora de coro, pra piorar este dia meu irmão que hoje e servo de Deus e obreiro na casa de Deus, viu que minha mãe ja estva cansada e não estva aguentando mais, me segurou me deu uma rasteira e me jogou no chão pisou no meu pescoço me prendeno no chão com as mãos para tras, nesse tempo minha mãe foi ate o fogão e pegou a faca, foi ai que pensei é hoje que acaba com o problema da minha familia, é hoje que minha vida tem um fim, quando ela se aproxima com a faca, não sei como conseguir sair da segurança de meu irmão e pela primeira vez corrir de coro, o que não era coro era minha vida que estva ali em jogo, assim que conseguir minha tia chegou, corrir para os braços dela em busca de ajuda gritando por socorro, mas nada, ela me deu um tapa na rosto e gritava voçê não merece estar vivo e me jogou pra minha mãe mas corri, não sei onde encontrei forças pulei a janela e fui pra casa de minha tia uma outra, e ali fiquei ate as coisas se acalmar, depois voltei......................numa oportunida vc vera mais um pouco ate minha conversão.