Olha eu Aqui...

22/10/2012 21:32

Olha o que aconteceu comigo.

 


Eu quis viver a minha vida Sair por aí Mas eu te confesso que não consegui Eu estou cansado deixe-me entrar Preciso de um pouco de água Um pedaço de pão Estou arrependido quero teu perdão Hoje eu vim aqui pra gente conversar Eu vim para te pedir perdão Diante do teu povo Quero tua presença comigo de novo Chorar de alegria como eu já chorei Estou mesmo arrependida, eu vim pra ficar Onde eu estava não era o meu lugar Senti tua falta por isso eu voltei Eu comi o alimento que ninguém queria Passei fome, frio, noites mal dormidas Tomei água suja que ninguém bebeu De ir embora sem motivo Sei que eu errei Estou arrependido de tudo que fiz Senti tua falta Por isso eu voltei. Sabe sofri muito Cheguei varias vezes em São paulo dividir comida com rato, mas venci, ja e Belo horizonte sofri batante minha marmita de comida não se via nada mais nada menos que arros e duas rodelas de salaminho, mas venci, venci por que Deus me honrou, quando as oitos horas da manha quando ia pro meu serviço, uma mulher me apreceu por de tras e me disse, ei jovem , critou por tres vezes, como fraco na fé ~devido a situação que enfrentava não econheci a voz de DEUS, pois pra mim era estranha aquela mulher e se vestia como uma sigana, resolvir olhar e falei pra um irmão que estava comigo, jovem tambem ele, e falei e com vc, antes que ele abrise a boca ela gritou é você mesmo jovem, e começou a me falar: olha jovem DEUS tem uma obra em sua vida, e ela não começa aqui, ela se iniciara na cidade que você nasceu onde você foi rejeitado, olha ate aqui DEUS tem poupado sua vida devido as promeças que ele fez contigo, mas tem uma condição vai agora pra sua terra onde neste momento tem um grupo de senhoras orando por você, a terminar não falou masi nada e saiu, meu amigo derrotado na fé, disse vc não vai acreditar nisso não ne Daniel, eu disse pra ele, olha tudo bem que pode ser a uma pessoa de DEUS, mas aida acredito nas revelações de DEUS e em suas promeças, e esta mulher veio enviada de Deus e eu vou mbora agora, pois so DEUS, pra falar assim da minha vida e mostrar que existe alguem que ora por mim, esse gurpo de senhoras são minhas irmãs e mãe na fé que me receberam em Urucania, estou indo agora, e naquele dia seria o dia do meu patrão assinar min ha carteira em uma fabrica de expositores muito boa, ate aquele momento, sabe meu patrão era muito bom, mas quando eu falei que Deus tinha falado comigo, ele blasfemou juntamente com meu amigo e irmão, fiquei triste com aquela reação, e falei se vocês acreditam ou não eu estou indo e é agora,meu patrão me disse eu não tenho dinheiro pra te dar agora, poi você me pegou de supresa, eu disse não se preocupe presiso apenas de fé em DEUS que ele me revelará, quando sair um outro amigo meu disse que tinha apenas 50.00 reais e me disse se de eu te empresto, mas vou prescisar dele daqui duas semana, peguei o dinheiro e viagei deixando tudo para trás, ao cgegar em minha cidade em minha casa, minha mãe disse vc é preguiçoso mesmo que virar vagabundo, ja me contaram por que vc saiu do serviço, veio embora pra virar rato de igreja, ate parece que igreja va colocar comida em sua barriga, mas não dei ouvido, sair e fui pra igreja assim que cheguei,dois dia depois tinha em deposito em minha onta que ainda não tinha 150.00 reais depositado, quando fui ver era um dinheiro que meu pai tinha e era para os filhos mais novos que ate então ninguem sabia, fui tirei e e dei 1450.00 pra minha mãe e e tiei os 50.00 pro meu amigo.Depois dai so benção........embreve continuarei este testemunho pra contar onde estou hoje pra gloria de DEUS e varios relatos e acontecimentos pra gloria de Deus.